quarta-feira, 14 de março de 2012

Cuidado!

Olá! Quero dar o seguinte AVISO para todos vocês;cuidado quando alguém implica com você não fique o incomodando,pois vocês podem acabar brigando,e a pessoa que esta CERTA pode acabar sendo BANIDA por 2 horas por PRECONCEITO, sendo que o OUTRO que implicou primeiro continua feliz da vida jogando,ou seja,o CERTO leva o CASTIGO. Isto aconteceu comigo hoje,um cara implicou comigo,e em forma de defesa impliquei com ele.E sabe oque aconteceu!? EU que fui banida!!! Um absurdo,não é? Bem,aí vão DICAS para isto não acontecer com você.
1- Não implique com ninguém,será melhor.
2- Se alguém implicar com você,tente achar mods. on-line ou simplesmente IGNORE o chato que lhe incomoda.
3- Não ligue para FRASES criticando você ou se alguém te xingar muito,como eu disse na dica nº 2, IGNORE.
 Bem,estas são minhas dicas por enquanto.
   Tome cuidado!


Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário